Gerencie grandes quantidades de informações em bases de conhecimentos estruturadas de natureza administrativa, jurídica, técnica ou científica. Exemplos de uso: Call Centers, manuais de normas e procedimentos, material comercial ou manuais técnicos.
Organize e agilize seu trabalho em sua base de conhecimento.

Base estruturada de conhecimento
Publique de forma fácil, rápida e organizada.

Encontre informações facilmente
Um poderoso sistema de busca inteligente que aprende continuamente com uso .

Registro de todas ações
Você vai saber quem, quando, onde e por quanto tempo cada colaborador trabalhou.

Relatórios gerenciais
Saiba tudo o que acontece no sistema.
Outras Vantagens...
- Estabeleça diferentes níveis de acesso para o seu conteúdo.
- Acesse por seu computador ou celular. Nossos projetos são totalmente responsivos.
- Receba atualizações sem pagar nada mais por isso.
- Instale dentro da sua empresa ou na nuvem.
- Valor fixo por faixa. Mais econômico que pagar por usuário.
Personalize
O visual e as funcionalidades com quem criou os softwares.
Integre
Sistemas internos e externos aproveitando o que já possui.
Adicione
Novos modelos e funcionalidades às suas necessidades e desejos.